quarta-feira, 18 de abril de 2012

Rosi Golan- The Drifter and The Gypsy

Download

Não faz nem duas semanas que baixei esse álbum, e já escutei umas tantas vezes! Logo na primeira vez, lembro-me de não ter gostado muito, só haviam duas músicas que chamaram minha atenção: "Hazy" com o William Fitzsimmons (uma paixão antiga) e "C'est L'amour". As demais me pareciam muito comuns, mas resolvi dar mais um chance. Prestei bem atenção nas letras, e notei que não havia nenhuma que eu não me agradava. A melodia é simples mas belíssima!
Nascida em Israel, Rosi Golan é dona de uma voz delicada e encantadora! O álbum "The Drifter and The Gypsy" é de 2008 e nem preciso dizer que é lindíssimo, verdadeiro e contagiante!
O álbum cheio de canções belas e simples tem uma energia boa que te faz lembrar delas pelo resto do dia e é muito recomendado pra ouvir antes de dormir! ;)
Bons sons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário