domingo, 2 de setembro de 2012

Iron & Wine


Não sei exatamente quando comecei a escutar Iron & Wine, nem como conheci suas canções, apenas sei que é parte importante da minha playlist já tem um tempinho. Hoje vou postar os álbuns que mais ouço e que mais gosto. Tenho a discografia completa, qualquer dia disponibilizo outros álbuns dele por aqui.
Samuel Beam é o cara do Iron & Wine, o barbudo que compõem, canta e grava essas canções belíssimas. De todos os álbuns aqui disponíveis as canções tem o mesmo ritmo folk, tranquilo e simples que é a marca do Iron & Wine ( tudo bem que no seu último álbum as coisas tenham ficado um pouquinho diferentes) enfim, o violão e a voz são os principais elementos na música desse cara. O primeiro álbum lançado com o nome Iron & Wine foi o " The Creek and The Cradle" de 2002 álbum que eu gosto bastante por sinal. Temos em seguida também lançado em 2002 o "The Sea and The Rhythm", depois pulamos pra 2004 com o álbum "Our Endless Numbered Days" álbum que eu amo a começar pela capa e pelo título. E já em 2007 foi lançado o "The Shepherd's Dog" tranquilo e sincero como todos os outros. A discografia dele não é só isso, tem mais coisinhas, mas por enquanto compartilho com vocês esses 4 lindos discos, que fazem toda diferença na vida de uma pessoa.
Espero que gostem!

quero pra mim

quero pra mim

quero pra mim

quero pra mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário