domingo, 7 de outubro de 2012

Hola a todo el mundo


Passei um tempo sem conseguir carregar arquivos no mediafire, e adivinhem só?! Ontem eu descobri que a minha conta foi excluída! E todos os meus links foram pro beleléu! Que triste isso. Mas não desanimei não, minha ideia de compartilhar música por aqui continua viva ( só espero que meu blog não seja excluído também!). Estava meio sem tempo de postar, tenho ouvido tanta coisa, e baixado tanta coisa, mas eu também tenho TCC pra terminar e mais um montão de coisas da faculdade ( acaba logo, vai!!!) e sempre que eu tentava fazer um post qualquer, só pra não deixar largado, o mediafire demorava pra carregar o arquivo e no final nada dava certo, e eu acabava deixando pra lá. Desisti do mediafire e agora meus arquivos  serão hospedados no 4shared. Aos poucos vou repondo os link, mas isso ainda vai demorar um poquito!
Mas vamos falar de música! Não sei como conheci essa banda ( normalmente eu não sei mesmo porque vivo caçando por aí...) mas me lembro que quando ouvi pela primeira vez toda a felicidade se fez!  O som pop folk ou indie folk ou sei lá mais o que, é contagiante e naturalmente mais agitada, ainda assim não perde a delicadeza. Diversos instrumentos e vozes *.* em perfeita harmonia, as vezes me lembram o Fleelance Whales mais poéticos e com muito mais arranjos.Enfim, eles são da Espanha mas todas as canções são cantadas em inglês. As letras também são contagiantes, em geral cantam sobre a vida e sobre o amor de forma única e irresistível. É uma longa  viagem sem rumo, mas com uma ótima trilha sonora que dá vontade de parar na estrada e dançar.
Esse lindissímo álbum foi lançado em 2010 e eles já tem disco novo lançado esse ano, chama-se Ultraviolet Catastrophe, ainda não ouvi, mas estou ansiosa!
Espero que gostem, vale a pena parar e fazer essa viagem com todo el mundo! ;)



quero pra mim

5 comentários:

  1. Muito foda essa banda aee... É o tipo de som que acaricia os ouvidos.

    ResponderExcluir
  2. wow! estava eu nesta vastidão da internet procurando por um link válido do HATEM e depois de mil tentativas sem sucesso em blogs espanhóis, eis que encontro num blog de uma paulista (!!!)
    ahaha, que incrível isso...!
    vc tem mto bom gosto, vou começar a acompanhar suas publicações aqui! ;)
    -gabi

    ResponderExcluir
  3. puxa, e eu esqueci de falar uma das coisas mais importantes: obrigada por compartilhar!!!!!!
    -gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah! que bom que você curtiu :) e achou o precioso link! haha tá cada vez mais difícil de achar links válidos por aí... que pena né! e obrigada vocÊ também querida! :)

      beijos.

      Excluir