segunda-feira, 6 de maio de 2013

Playlists de Abril

Bem, como no mês passado esse mês eu também não fiz nenhuma playlist e acabei me deixando contagiar totalmente pelos eventos da minha vida, e isso resultou em muitas mixtapes que passeiam um pouco pelos gêneros musicais. Esse mês assisti alguns filmes do Woody Allen (diretor que eu adoro,sim!) e naturalmente, me deixei levar pelo Jazz, ouvi bastante! Também li o famoso YA  "A culpa é das estrelas" escrito pelo americano John Green, que é uma lindeza e acabei escutando algumas playlists pra entrar mais no clima, que é bem triste, por sinal.
Também ouvi bastante música clássica esse mês, especialmente a playlist "Russian Romantics", e essa semana fui á Sala São Paulo então estou super no clima pra Música Erudita. O restante é que já conhecemos, e não me canso de ouvir, o Folk de sempre. O bom e velho Folk! Espero que gostem!













2 comentários:

  1. Posso tirar uma dúvida em relação ao 8tracks?
    Eu criei uma conta e todas as playlists que posto ficam como privadas. Na FAQ do site eles falam para eu clicar em editar a mix e que na página de edição terá um botão "Make it public/private", mas não encontro esse botão D:
    (Eles falam na FAQ isso: "If the mix does not comply with the 8tracks terms of use — for example, because the mix includes more than 2 tracks from a given album or artist, or incomplete metadata for uploaded tracks — it cannot be turned public." Porém minhas playlists estão de acordo com essas regras).
    Agradeço se puder me ajudar (:

    ResponderExcluir
  2. Poxa, nunca tive esse problema no 8tracks. Sempre que publico uma mix tem a opção de torná-la pública... não sei o que ocorre. Quando você clica em "publish" ela publica e fica privada, só você vê?

    Abraços! Quando conseguir publicar alguma mix, me manda o link pra eu ouvir, ok?!

    ResponderExcluir