sábado, 1 de junho de 2013

SILVA


Não há coisa melhor do que ouvir músicas que te fazem feliz, que te faz bem pra alma, não é mesmo? Não pude deixar de me sentir assim quando ouvi pela primeira vez o EP do jovem Lúcio Silva de Souza, lançado em 2011. Aquelas simples porém sofisticadas canções me deixaram com uma expectativa muito grande, á espera do álbum que saiu no ano passado.
 Pensei que se as músicas do disco dele fossem iguais ou bem parecidas com as 5 canções do EP eu já estaria feliz. O disco saiu enfim, fui correndo ouvir carregando no colo todas as minhas expectativas e felicidade. Claridão vai além de tudo o que eu poderia imaginar, cada vez que ouço, só fico mais fã do Silva. Todas as suas canções tem um ar fresco que é delicado e inconfundível.
Tanto o disco quanto o EP tem uma atmosfera eletrônica que é impossível não se render, os arranjos são lindos e bem feitos, as letras são simples,poéticas e contagiantes. Uma mistura de tudo que há de bom. Certas vezes a sonoridade dele me lembra um pouco o "The Radio Dept.", só que mais cru.
O Silva consegue transformar tudo em delicadezas. 
É lindo. 
Tenho grande apreço por todas as músicas, todas, mas "2012" a primeira faixa do "Claridão" é simplesmente incrível! Daria um grande abraço no Silva por essa música.
Disponibilizo o primeiro EP e o disco "Claridão". Aproveitem!


quero pra mim
quero pra mim



Nenhum comentário:

Postar um comentário